Lojas e marcas

Da Bimba y Lola à Salsa: as peças que sempre quis estão com 70 por cento de desconto

Várias lojas de gama média decidiram tornar o seu catálogo mais acessível. Há um pouco de tudo a preços irresistíveis.
A variedade de artigos em promoção é incrível.

Existem dois extremos que dividem o mundo da moda. De um lado, temos o setor de luxo com artigos invejáveis, mas que são inacessíveis à maior parte da população. Do outro, temos os espaços low-cost onde é possível encontrar verdadeiros achados por valores que não parecem reais. Porém, existem mais nuances que vão da moda circular a um meio-termo. A última é a chamada gama média ou mid-range. Ou seja, inclui diversas marcas que se inserem num segmento que não apresenta valores estratosféricos, mas que mantém a alta qualidade e o trabalho criterioso de marcas elevadas.

Os preços destas lojas, como a Bimba y Lola, a Lion of Porches ou a Gant, pode não atingir as exigências monetárias das marcas desenvolvidas pelos grandes artesãos. No entanto, estão um pouco acima do preço médio da maioria das lojas de fast fashion que captam a atenção das portuguesas. Por isso mesmo, não há melhor altura do que explorar e usufruir da oferta destas insígnias como a época de saldos, que já começou em quase todas as retalhistas.

No caso da Bimba y Lola, em particular, os acessórios costumam ser os artigos mais populares entre as clientes. A marca, que é conhecida pelas suas carteiras, tem inúmeros modelos em desconto com um design arrojado e em várias cores. Um desses artigos aparece no site a metade do preço, num tom de azul muito suave e com o logótipo facilmente reconhecido da cadeia de lojas.

A próxima it bag pode ser este modelo da Bimba y Lola.

Das várias marcas escolhidas, cada uma tem uma identidade própria. Há uma peça facilmente reconhecível que atrai mais gente. No caso da Salsa, são as calças que levam a maior parte das pessoas a entrar na loja, enquanto a Desigual encanta pelos estampados coloridos e vibrantes. É importante variar, mas é igualmente valioso ter uma imagem consistente.

É claro que os descontos variam. Alguns dos nomes mencionados ultrapassam os 70 por cento de desconto, enquanto outros são menos generosos e apontam uma promoção máxima de 30 por cento. Seja qual for a percentagem aplicada, se estiver atenta, a probabilidade é ver peças que não planeava comprar devido ao seu custo. E que agora vão estar dentro do seu orçamento.

Carregue na galeria para conhecer a seleção da NiT para adicionar à sua wishlist.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT