Lojas e marcas

Decenio veste banda Os Quatro e Meia nos seus próximos concertos pelo País

A marca portuguesa é a parceira oficial da banda, apoiando assim o setor da cultura em Portugal.
Créditos: Pedro Gomes | Rui Bandeira

“Vestir um fato não pode ser sinónimo de desconforto, muito menos de tensão. Pode e deve ser mensagem de classe e liberdade para, de fato, fazer o que mais prazer nos dá”. Foi assim que a banda portuguesa Os Quatro e Meia oficializou nas redes sociais a sua mais recente parceria com a Decenio. 

A partir de agora, em todos os seus concertos de norte a sul do País, Ricardo, Tiago, Mário, João, Pedro e Rui vão vestir peças de roupa da marca portuguesa – sobretudo os seus fatos super confortáveis e elegantes. O objetivo da Decenio é apoiar os artistas e dar uma força extra ao setor da cultura em Portugal, tão visivelmente afetado pela pandemia.

Entre as peças que Os Quatro e Meia vão usar nos próximos concertos está o fato de corte slim fit, no tom castanho escuro, que é bem confortável e tem um acabamento clássico. Usam ainda a gravata de seda em vermelho e uma T-shirt com o logótipo da Decenio em relevo, corte casual e feita com 100% algodão. 

Créditos: Pedro Gomes | Rui Bandeira

“Sendo Os Quatro e Meia uma banda de música portuguesa com nova roupagem, consideramos que faria o match perfeito com a Decenio, uma vez que esta se apresenta como uma marca portuguesa clássica, no sentido moderno da palavra. Esta parceria representa os valores em que ambas acreditam: herança, atitude, intemporalidade, requinte e qualidade”, explica a marca.

Um dos próximos concertos da banda portuguesa está marcado para 25 de junho de 2022, no Estádio Cidade de Coimbra. Este é um dos maiores desafios da carreira do grupo, já que esgotou seis espetáculos consecutivos.

“O tempo vai esperar” é o trabalho que a banda levará ao Estádio Cidade de Coimbra. Haverá também tempo para êxitos do primeiro álbum, como “P’ra frente é que é Lisboa”, “Baile de São Simão” ou “Sentir o sol”. Desde 2013 que, ao som de guitarra, contrabaixo, violino, acordeão, bandolim e percussão, o grupo tem procurado juntar “o mais variado manancial de música portuguesa de qualidade”, desde o pop-rock ao fado.

A seguir, carregue na galeria para ver algumas imagens d’Os Quatro e Meia com peças da Decenio.

Este artigo foi escrito em parceria com a Decenio.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT