Lojas e marcas

Descobrimos o vestido perfeito (e muito original) para mulheres de espírito jovem

É arrojado o suficiente para dar vida e energia a qualquer visual, mas mantém a elegância necessária. A cor é irresistível.
Revolucione o seu armário.

O mundo está cheio de exemplos de mulheres que estão a envelhecer de forma graciosa. Algumas conhecemos pessoalmente, outras aparecem nos feeds das nossas redes sociais, sem esquecer as celebridades. Como os casos de Angelina Jolie, Julia Roberts, Sharon Stone ou Andie MacDowell. Assumir a idade sem receios é necessário, mas também existe o desejo em manter uma aparência fresca e com um estilo jovem.

Felizmente, manter-se atualizada no que diz respeito ao vestuário não é incompatível com uma vivência positiva do envelhecimento. O segredo, como mostra um dos vestidos da marca Adolfo Dominguez, está na personalidade que a própria peça atribui à pessoa que a veste.

O vestido com estampado tie-dye em tons de azul prova, de imediato, duas coisas. Primeiro, que os padrões não são inimigos das mulheres mais velhas, já que conferem um visual mais otimista sem chamarem demasiado à atenção. Existem estampados que são pura sofisticação e este é um deles, além de ser uma oportunidade para experimentar, descobrir e se reinventar.

Não importa a idade: vai querer o vestido.

Em paralelo, a aposta neste modelo significa que não tem medo de apostar no uso da cor. Não podemos negar que os tons sóbrios, como o preto e o cinzento, são clássicos que resultam sempre. Mas é igualmente verdadeiro que determinados pigmentos dão vida e energia aos looks. É o caso desta proposta.

Não deixa de ser uma silhueta ligeiramente modesta, já que o comprimento fica um pouco abaixo do joelho. Ainda assim, o corte midi é uma tendência que continua a conquistar mulheres de todas as idades. E não passa a ideia de se estar a esconder com a roupa. Trata-se de uma escolha fluída, leve e com alças que revelam segurança.

Os tamanhos vão do XS ao XL, mas a maior parte já esgotou. Ainda pode encontrar a peça em S e M, por 129€, no site da Adolfo Domínguez.

Dos vestidos às blusas, passando pelos acessórios, carregue na galeria para conhecer algumas das melhores propostas dos saldos da Mango.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT