Lojas e marcas

Descobrimos os óculos retro que aliam a nostalgia ao estilo

A ótica Olhar de Prata lançou uma coleção com a empreendedora Laura Figueiredo. Conta com nove modelos.
As reações estão a ser muito positivas.

O estilo retro continua na ribalta, especialmente no que diz respeito aos óculos. O design destas peças mistura um toque clássico com modernidade, atingindo uma intemporalidade que possibilita que sejam usados numa saída casual ou num evento formal. Foi com isto em mente que a Olhar de Prata, uma marca portuguesa de óculos de luxo, se juntou a Laura Figueiredo para criar uma nova coleção.

A parceria lançada à companheira de Mickael Carreira, conta com nove modelos. Há propostas como o clássico cat-eye, que não passa de moda e muitos outros formatos. Um dos modelos que mais se destacam tem um formato hexagonal e são ideais para quem gosta de se diferenciar pelos acessórios. Surgem num tom de âmbar transparente, ideal para ousar nos looks de verão, e custam 220€.

O modelo tão contemporâneo quanto nostálgico.

“Sou muito feliz a criar cada coleção para vocês, não vou mentir, o processo tem tanto de prazer e amor, como de sofrimento, uma boa dose de loucura e insónias”, escreveu Laura. “Esta é a coleção Universo, criada a pensar em todos os rostos, vidas e momentos. Podem ver um pedacinho de mim em todos eles.”

Os formatos cat-eye e retro são, sem dúvida, os dois grandes destaques do lançamento. No que diz respeito às cores, também há muita variedade. De opções para quem prefere um acessório mais escuro, passando pelos que apostam no padrão tartaruga, aos tons mais claros. E para quem gosta de combinações mais divertidas, o par cor-de-rosa bubblegum é a escolha perfeita.

Todos os modelos custam 220€ e estão disponíveis no site da Olhar de Prata. Além do online, a ótica tem vários pontos de venda em lojas de rua ou centros comerciais por todo o País.

Carregue na galeria para descobrir o resto da coleção.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT