Lojas e marcas

Dia da Mulher: elogie uma mulher e receba um presente Wells

A campanha só está disponível no dia 8 de março numa das lojas com espaço beauty. Mostre o post da marca e elogie uma colaboradora.

Fazer um elogio a alguém é benéfico para quem recebe, mas também para quem o faz e — tem mais impacto do que muitos pensam. A nossa auto estima determina a forma como estamos e vemos a vida, como lidamos com os desafios do dia a dia e como nos relacionamos com os outros.

Se é mulher sabe , certamente como são importantes os elogios das suas amigas, da sua mãe ou da sua irmã. Sabe como valoriza que alguém lhe diga que tem , por exemplo, uma forma única de ser. Mas sabe também que por muitas vezes já esteve do lado da crítica ou de uma incapacidade de elogiar outra mulher quando assistiu a alguma atitude admirável. É natural e humano e a Wells está empenhada em tirar o melhor de si lembrando como é fácil fazer o dia de outra mulher melhor. Basta um elogio sincero.  

Com o mote #QuandoUmaCresceTodasCrescemos, neste Dia Internacional da Mulher (e em todos), a marca Wells pretende continuar a espalhar elogios, de mulher para mulher, e desta vez às suas colaboradoras, que representam 90% da marca. Mas vai precisar da ajuda das clientes. Assim, quem fizer espontaneamente um elogio a uma das colaboradoras das lojas Wells com espaço Beauty, e mostrar o post das redes sociais Wells, durante o dia 8 de março, recebe uma oferta da marca exclusiva Wells – BLOOM.

A ação decorre nas lojas Wells com espaço Beauty (Telheiras, Amadora, Minho Center, Santarém, São João da Madeira, Aveiro, Guimarães, Santo António dos Cavaleiros e Tomar) apenas durante esta terça-feira, dia 8

Sugerimos ainda outras ideias da marca para assinalar este Dia da Mulher. É possível adquirir em wells.pt o conjunto de 14 postais (2,99€) da campanha, que contam com elogios que pode oferecer a outras mulheres da sua vida neste dia especial ou em qualquer outro.

Já em fevereiro deste ano a Wells tinha mostrado o poder das palavras com uma campanha de elogios às mulheres nas ruas de Lisboa.

Este artigo foi escrito em parceria com a Wells.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT