Lojas e marcas

Dia de loucura: 17 oportunidades na Cyber Monday da Worten (desde 3€)

A retalhista tem dezenas de produtos até 70 por cento. A boa notícia é que nem precisa sair de casa para aproveitar.
Há opções para todos os gostos.

Mais um ano, mais uma Black Friday. Após uma sexta-feira frenética, que levou milhares de portugueses a sair mais cedo do trabalho, seguiu-se um fim de semana mais calmo. Contudo, ainda não é uma época de sossego para os shopaholics, que veem o Natal cada vez mais perto: chegou a altura da Cyber Monday.

A iniciativa teve origem nos Estados Unidos e acontece na segunda-feira seguinte ao Dia de Ação de Graças. Criada em 2005, tinha como objetivo promover o comércio eletrónico, na altura incipiente. Rapidamente se tornou num sucesso e foi adotado por muitos países, incluindo Portugal.

Atualmente, durante 24 horas, os consumidores podem fazer compras de artigos online (só e apenas) a preços mais simpáticos. Com o passar do tempo, a premissa de que os descontos duravam apenas um dia também se alterou e já há imensas empresas a adotar a Cyber Week.

Nesta data, os artigos de tecnologia são sempre os mais procurados. Logo, as marcas que vendem esta categoria aplicam reduções muito expressivas aos seus produtos. É o caso da Worten que, além de promoções até 70 por cento, aplica um desconto de 15 por cento em milhares de produtos só esta segunda-feira, 27 de novembro.

No caso dos smartphones e dos computadores portáteis, ainda encontra oportunidades 30 e 40 por cento mais baratas, respetivamente. Os maiores achados estão na categoria dos pequenos eletrodomésticos, até 70 por cento, enquanto os aparelhos de som e auscultadores chegam até metade do preço. Até aos 35 por cento, tem ainda smartwatches, frigoríficos e objetos de cuidado pessoal.

A NiT fez uma lista com alguns dos artigos que estão com descontos imperdíveis na Cyber Monday da Worten. Carregue na galeria para os conhecer.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT