Lojas e marcas

12 presentes do Dia dos Namorados para comprar no último dia antes do confinamento

A partir de quinta-feira, o País vai entrar num novo estado de emergência, mas isso não é desculpa para deixar passar as datas.
Há presentes para homem e mulher.

É oficial: esta quarta-feira, 13 de janeiro, a Assembleia da República votou a favor de um novo período de estado de emergência que dará início a um segundo confinamento no nosso País. A partir de amanhã, quinta-feira, as medidas que serão apresentadas ao longo do dia pelo primeiro ministro entrarão em vigor e deverão manter-se até, pelo menos, 30 de janeiro. 

Depois desse período, é possível o regime que seja renovado. No meio da situação epidémica que o mundo está a enfrentar, é muito natural que se tenha esquecido de uma data que muitos casais não dispensam celebrar. O mundo está virado do avesso, mas o Dia dos Namorados vai acontecer, como todos os anos, a 14 de fevereiro — e é possível que 13 de janeiro seja o último dia em que poderá comprar um presente para o seu companheiro num espaço físico.

Todo o comércio deverá ficar reduzido aos bens essenciais nas próximas semanas. Com este regresso ao confinamento, a NiT sugere que aproveite para celebrar em casa as datas especiais. Isto poderá ajudar a passar melhor os dias, mas também a manter uma certa normalidade num ano que todos desejámos ser diferente de 2020.

Se ainda não pensou neste assunto, reunimos algumas sugestões para namorados e namoradas que pode comprar hoje para surpreender o seu companheiro de quarentena nestes tempos estranhos que vivemos. Carregue na galeria para as conhecer.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT