Lojas e marcas

Dior abre loja pop up feita de gelo em luxuoso resort de esqui na China

A marca criou uma réplica da sua icónica boutique na Avenue Montaigne, em Paris. A escultura gigante é surpreendente.
Incrível.

A Dior tem elevado o posicionamento da marca e a relação com os clientes ao patamar da exuberância e ostentação absolutas.  Após ter instalado uma árvore de Natal gigante com 700 borboletas em Roma, aterrou na China para abrir uma loja pop up feita de gelo.

Apesar de não ser uma estreia — é o segundo ano que o faz — a instalação continua a ser incrível. A réplica da sua famosa boutique na Avenue Montaigne, em Paris (França), é feita inteiramente de gelo.

Localizada no Songhua Lake Ski Resort, na província Jilin, no norte da China, a escultura gigante surpreende todos os que por lá passam. Além disso, faz referência a uma tradição daquela região montanhosa chinesa, na qual locais famosos do mundo todo viram miniaturas de gelo durante os meses de inverno.

Ao lado da loja, os visitantes encontram ainda uma tenda da Dior que serve chocolate quente, biscoitos e macarons, enquanto no lobby do hotel é possível comprar a nova coleção de esquis da marca. O espaço pop-up, onde poderá encontrar esculturas de gelo do frasco de perfume Miss Dior ou da icónica carteira Lady Dior, ficará aberto até ao dia 28 de fevereiro.

Songhua Lake é um dos melhores resorts da China, com cerca de 30 quilómetros de pistas e oito teleféricos, e é popularmente considerado um destino de luxo.

Como lá chegar

O aeroporto mais perto é o de Yanji. Se partir de Lisboa, encontra bilhetes de ida e volta desde 1.078€, com mais do que uma escala. Assim que aterrar, terá de apanhar um comboio até à estação de Jiaohe West e, aí, apanhar um táxi até ao resort.

Carregue na galeria para ver mais imagens da incrível construção de gelo da Dior.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT