Lojas e marcas

Do XXS ao 4XL: o belíssimo vestido da Mango com tamanhos para quase todas as mulheres

É uma daquelas peças que só nos fazem pensar em coisas boas.É linda, versátil e e perfeito para qualquer evento.
Nenhuma mulher fica de fora.

Entre as letras e números nos tamanhos da roupa, uma ida ao shopping parece uma verdadeira equação matemática. Torna-se um problema para o qual nunca encontramos a resposta certa.. Não importa quantas metáforas usamos sobre o tema, a verdade é que a realidade é dura: os corpos femininos ainda são idealizados, pelas lojas, de acordo com padrões que a maior parte da população não consegue atingir. E os tamanhos são, na maior parte das vezes, insuficientes.

O problema não está no consumidor, que merece ter acesso aos melhores designs que as lojas oferecem. A lacuna que encontramos aqui está na falta de oferta para um mercado que, ao contrário do que se possa pensar, tem muita procura. E todas as mulheres que querem o seu próximo vestido ideal estão de olhos na Mango.

A loja espanhola tem estado na primeira fila no que diz respeito a uma oferta com base na pluralidade. Isto não significa que vendem vestidos que se adaptam a toda a gente porque não têm forma ou silhueta, mas porque as suas propostas são feitas a pensar nas especificidades de cada figura e, portanto, não é o corpo que se adapta à peça. É a peça que se adapta ao corpo.

Os tons suaves são o trunfo da peça.

Em causa, está um dos vestidos mais primaveris nas lojas. Com um tom de amarelo extremamente suave e um estampado de flores que transmite sentimentos de ternura, a peça de comprimento midi é ideal para usar, por exemplo, num casamento. No entanto, não é uma peça de cerimónia tão severa que se limite a ocasiões especiais.

Tem um tecido fluido e um desenho evasé, mas não se poupa nos detalhes. O pormenor franzido, por exemplo, é um toque que confere elegância à peça. Nos dias de calor, com o decote em V e a manga curta, vai ser o desenho ligeiro que procura.

O vestido está disponível no site da Mango por 49,99€. Quando aos tamanhos, é muito simples: não há uma única mulher que fique de fora.

Carregue na galeria para ver os sete vestidos que são tendência esta primavera e que irá ver em todo o lado.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT