Lojas e marcas

“Down to Earth” está de volta à Netflix à boleia do Hyundai IONIQ 5

A segunda temporada da série é realizada por Zac Efron e mostra-nos comunidades que vivem com hábitos saudáveis e sustentáveis.
Hyundai IONIQ 5 faz parte da série.

Zac Efron está de volta com uma nova temporada da série premiada com um Emmy, “Down to Earth with Zac Efron: Down Under”. Enquanto que na primeira temporada, o ator explorou vários países, desta vez, estará focado exclusivamente na Austrália, onde irá — juntamente com Darin Olien, um especialista em bem-estar.

Os dois amigos embarcam, à boleia do Hyundai IONIQ 5, numa road trip em busca de estilos de vida saudáveis e sustentáveis nas mais diversas comunidades e culturas australianas.

Ao longo da viagem que fazem pelos diversos cenários daquele país, é possível vê-los a descobrir o carro e a conhecer as suas vastas funções. Nomeadamente, a tecnologia Vehicle-to-Load (V2L), que serve para alimentar pequenos eletrodomésticos e que facilita a logística da road trip. A função de reclinação dos assentos dianteiros para relaxar também se revelou bastante útil.

Segundo Thomas Schemera, vice-presidente executivo e chefe da divisão de customer experience na Hyundai Motor Company: “Esta parceria será uma oportunidade de transmitir a mensagem de que uma pequena ação pode fazer uma grande diferença para o planeta. O tema de ‘Down to Earth with Zac Efron: Down Under’ vai ao encontro da mensagem de sustentabilidade que nós temos. Por isso consideramos que o IONIQ 5, um veículo amigo do ambiente, seria um excelente aliado nesta procura por hábitos de vida mais sustentável.”

Este documentário pretende ser educativo e inspiracional, explorando a forma como as comunidades vivem com hábitos saudáveis e sustentáveis. Depois, através de conversas com peritos locais, percebemos de que forma este exercício poderia ser aplicado em todo o mundo para ajudar o planeta a regenerar-se.

No seguimento da estreia do documentário, foi lançado um desafio no Instagram, em que, através do filtro de realidade aumentada do Instagram Reels, podemos praticar aleatoriamente missões. No final, o desafio permite fazer uma doação monetária em nome dos participantes à EARTHDAY.ORG, uma organização sem fins lucrativos responsável pelos assuntos do Dia da Terra.

A serie documental estreou este mês de novembro na plataforma da Netflix em Portugal.

Este artigo foi escrito em parceria com a Hyundai.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT