A revenda de produtos de qualidade a preços mais acessíveis não é um conceito recente em Portugal, onde retalhistas como a Primor têm conquistado uma popularidade crescente. Ainda assim, os portugueses adoram pechinchas e, por isso mesmo, pode começar a decorar o nome da Druni.
Embora possa não estar familiarizado com esta cadeia de lojas, tem estado em destaque nas redes sociais nos últimos tempos. O que a tornou tão popular? O facto de ser líder de mercado em Espanha, reconhecida pela vasta gama de produtos a preços imbatíveis.
Em outubro passado, a marca expandiu a oferta para Portugal, com o lançamento do site oficial. Após o sucesso da presença online, a empresa prepara-se para apostar agora no retalho físico.
Embora ainda não haja data oficial para a inauguração, sabe-se que a Druni está prestes a abrir o primeiro ponto de venda no nosso País, no Península Boutique Center, no Porto.
Ao todo, oferece mais de 15 mil produtos distribuídos por categorias como perfumaria, cosmética, maquilhagem, cabelo ou parafamárcia. Em cada uma, vai encontrar alguns dos artigos virais do TikTok e promoções flash quase todos os dias. Entre as marcas mais procuradas do vasto catálogo, encontra nomes tão conhecidos como Armani, Guerlain, Catrice, Carolina Herrera, Dior, Clinique, Paco Rabanne, Loewe, Estée Lauder ou The Ordinary.
Fundada em 1987 na cidade de Carlet, na Comunidade Valenciana, a Druni já possui mais de 350 lojas em Espanha. Em 2015, a marca lançou uma loja online, que rapidamente se tornou uma referência no comércio eletrónico do setor, levando também ao desenvolvimento da sua própria marca, a DRN.
Todos os produtos estão disponíveis para compra no site. Pode fazer encomendas e recebê-las em casa entre 24 a 48 horas. A marca oferece um desconto extra de 20 por cento para o primeiro pedido.
Carregue na galeria para conhecer algumas das ofertas flash.