Após a estreia no centro comercial Colombo, em Lisboa, em setembro de 2023, a Dyson leva agora os seus gadgets até um ponto de venda no norte de País. A mais recente Demo Zone da marca de cuidados para o cabelo abriu no início de junho, no NorteShopping, no Porto.
Situado no piso 0 — em frente à Fnac e à LEGO —, este espaço permite os clientes não só comprar, mas também experimentar toda a gama de tecnologias da Dyson, como os secadores inovadores, os purificadores de ar, os auscultadores ou até os aspiradores sem fios.
Neste ponto de venda, os visitantes têm ainda a opção de personalizar os seus acessórios. Quem quiser, pode gravar um nome à escolha no estojo da sua ferramenta de cuidados para o cabelo.
@centro.norteshopping A Dyson não veio só para impressionar, veio para ficar. 📍 Já disponível no Piso 0. Passa por cá e sente a diferença da Dyson. #CentroNorteShopping
Esta será também uma oportunidade para experimentar, em primeira mão, as novidades que estão a chegar ao mercado português. É o caso da gama de styling Dyson Chitosan, lançada internacionalmente em agosto de 2024, que, segundo a marca, é um “primeiro passo da empresa na formulação de produtos para cabelo”.
Outro dos artigos mais cobiçados é, claro, o famoso modelador Airwrap com vários encaixes que, desde que foi lançado no mercado, em 2018, já se fartou de ganhar prémios atrás de prémios e conquistou as influencers mais famosas do mundo pelo caminho.
“Demonstrações interativas dão vida à ciência no coração das máquinas da Dyson, e especialistas da marca estão disponíveis para explicar os produtos e oferecer recomendações que melhor se adaptem ao estilo de vida dos clientes”, acrescenta ainda a marca, em comunicado.
Criada em 1993, a Dyson começou numa cocheira, no Reino Unido, e tem crescido consistentemente desde a fundação. Embora continue a ser uma empresa familiar, já vende produtos em 85 mercados e possui mais de 425 lojas próprias em todo o mundo, bem como uma loja virtual Dyson em Realidade Virtual.
Carregue na galeria para descobrir alguns dos bestsellers da marca.