Lojas e marcas

É a loucura: Shein prepara-se para abrir uma pop-up store em Portugal

O anúncio foi feito pela administradora do grupo de Facebook oficial da marca na tarde desta quinta-feira, 24 de junho.
O espaço que ocuparam em Londres, em 2019.

Já toda a gente ouviu falar da Shein, comprou na Shein ou tem uma amiga que é obcecada pela Shein. Se não se inserir em nenhuma dessas categorias, então não tem andado atento às tendências de consumo. Esta plataforma de e-commerce chinesa não é propriamente consensual — especialmente no que toca ao fabrico ético — mas a realidade é que se tem afirmado no mercado ao longo dos últimos anos.

Depois de conquistar centenas de mercados através das vendas online, a empresa começou a apostar em aberturas de pop-up stores um pouco por todo o mundo para dar a conhecer aos clientes os seus produtos ao vivo. Exemplo disso foi o espaço temporário que inauguraram em Londres, no Reino Unido, durante a Semana da Moda, em 2019.

Agora, parece que se prepara para chegar o primeiro espaço físico da marca ao nosso País. Esta quinta-feira, 24 de junho, a administradora do grupo de Facebook oficial da Shein em Portugal, anunciou que as clientes portuguesas vão poder conhecer as propostas antes de as encomendarem já no próximo ano.

Segundo a responsável, a abertura desta loja temporária vai acontecer em fevereiro de 2022 e o Porto foi a cidade escolhida. Para já, não foram ainda adiantadas mais informações, mas pode aproveitar para ir conhecendo melhor a plataforma online (que já faz envios para mais de 220 países) enquanto espera. 

A seguir, carregue na galeria para conhecer também algumas sapatilhas da Vans, Converse e New Balance que pode comprar nos saldos da Sport Zone a partir de 24,99€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT