Lojas e marcas

É a loucura: vai abrir uma Mi Store no Algarve

O primeiro espaço da marca de tecnologia a sul do País deverá ser inaugurado no início de dezembro.

Depois de anunciarem a abertura de uma nova loja no Chiado, os responsáveis pela Mi Store revelaram na manhã desta quarta-feira, 28 de outubro, que a marca se prepara para abrir o primeiro espaço no Algarve, que vai chegar até ao final do ano ao MarShopping, em Faro.

Esta será a sétima loja da cadeia em território nacional e contará com um espaço de cerca de 132 metros quadrados cheios de gadgets e tecnologia a preços baixos.

“Depois do reforço das lojas oficiais na região da Grande Lisboa, um dos nossos maiores objetivos era a chegada oficial a sul do nosso País. Surgiu agora a oportunidade de trazer a marca para o Algarve e é com grande entusiasmo que a oficializamos”, disseram os responsáveis, reforçando que a loja online chega a todo o continente e ilhas.

Apesar de ainda não haver data certa, a inauguração está apontada para o início de dezembro e o processo de recrutamento para a Mi Store do MarShopping Algarve já está aberto.

Neste momento, a empresa já conta com cinco lojas distribuídas pelo País, que ficam na Rua Sá da Bandeira, no Porto; no Braga Parque; no MarShopping de Matosinhos; no Oeiras Parque e no Centro Colombo, na região de Lisboa. Agora, seguem-se as aberturas do Chiado e de Faro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT