Lojas e marcas

É oficial: descobrimos o top mais fofo e trendy da estação (custa 17,99€)

O modelo é um sucesso na El Corte Inglés, graças ao seu padrão intemporal e silhueta jovem.
Um sério caso de amor à primeira vista.

A personagem de Judy Garland em “O Feiticeiro de Oz” não é algo que nos ocorra quando pensamos num ícone de moda. No entanto, o vestido xadrez azul e branco usado por Dorothy, no filme de 1939, transformou-se num marco cinematográfico e continua a ser relembrado. Foi uma das primeiras representações mediáticas de um padrão que apaixona mulheres por todo o mundo, o vichy.

Dado que o padrão continua trendy, falar da moda do século passado como algo pejorativo já não faz sentido. Há estilos que são para todos os séculos, os passados e os que estão para vir. A cadeia El Corte Inglés seguiu esta lógica para incorporar os pequenos quadrados num top marcado pela sua feminilidade.

Surge num tom de rosa adorável, um dos tons mais usados esta estação. No que diz respeito ao vichy e relativamente à moda em geral. É uma forma de fugir das combinações mais previsíveis, como o preto e branco ou o azul e o branco, e surgir com mais personalidade. Ao mesmo tempo, os quadrados são pequenos o suficiente para se manter a essência delicada.

Uma verdadeira tentação para quem gosta de rosa.

Outra das vantagens é o grafismo do vichy. Não satura no que diz respeito a desenhos, cores ou bordados, mas tem a quantidade necessária de estímulos para o poder misturar com outras peças, mais simples ou elaboradas. E, por poder seguir o seu próprio caminho, torna-se mais democrática.

Se restam dúvidas de que é uma das sugestões mais queridas à venda, o decote quadrado com texturas irregular traz as certezas. Por outro lado, o top é elástico, adequando-se a vários tipos de silhuetas. O resultado final é um visual fofo, moderno e versátil.

Algo que o design permite, devido a deixar a barriga à mostra, é caprichar nas calças. Trata-se do estilo de top perfeito para combinar com umas pantalonas a seu gosto, afastando-se da ganga. Se gostar de conjuntos matchy, a marca tem umas calças a condizer com a parte de cima.

O top está disponível no site do El Corte Inglés, entre o XS e o L, por 15,99€.

 Dos vestidos às blusas, passando pelos acessórios, carregue na galeria para conhecer algumas das melhores propostas dos saldos da Zara.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT