Lojas e marcas

É oficial: já pode fazer compras na Lefties sem sair de casa

Além da loja online, a fast fashion do grupo Inditex lançou uma app.
A imagem que surge assim que entra na loja online.

A irmã mais nova da Zara está a crescer e tornou-se mais acessível. A partir desta quinta-feira, 3 de setembro, passa a ser possível fazer compras através da loja online da Lefties. Além disso, a fast fashion low cost do grupo Inditex lançou uma app para os sistemas Android e iOS.

“A partir de agora, os utilizadores da Lefties.com poderão adquirir as coleções de mulher, homem, rapariga, rapaz e bebé, e ainda acessórios e calçado, e também as novas coleções de desporto, homewear e roupa interior. Uma coleção vasta e inovadora de artigos de moda, técnicos, funcionais, essenciais e intemporais para todas as idades”, anuncia a marca numa nota à qual a NiT teve acesso.

Funciona em todos os dispositivos.

O novo site é flexível e funcional, garantindo a 100 por cento o fácil acesso em todos os dispositivos, sejam telemóveis, tablets ou computadores. A classificação dos produtos foi melhorada e os menus foram redefinidos. Até já pode filtrar o tipo de produtos que quer ver, como pesquisar de acordo com a cor, tamanho, preço e tipologia, entre outros novos elementos.

Algumas das novidades são as categorias de preços wow, de packs de peças (como T-shirts e tops de alças), roupa interior e de roupa cómoda de casa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT