Lojas e marcas

É oficial: a Mi Store está a chegar ao Chiado

A marca tem atualmente cinco lojas no nosso País e prepara-se agora para abrir o sexto que, garantem, abre já no próximo mês.
Chega já no próximo mês.

Depois da abertura da Mi Store no Centro Colombo — que foi inaugurada a 15 de setembro num mega evento com muitas ofertas e promoções — a marca acaba de anunciar oficialmente a abertura de mais uma loja em Lisboa, que está agendada já para o próximo mês.

Vai ser na Rua do Ouro, no Chiado, e contar com 120 metros quadrados dedicados a todos os seguidores da marca e amantes de tecnologia, num espaço cheio de tradição que já foi ocupado pela icónica Papelaria Progresso.

“Seguimos muito focados na expansão da marca em território nacional e atentos a todas as boas oportunidades para continuar a reforçar a nossa rede de lojas físicas”, disseram os responsáveis pela Mi Store em Portugal.

A marca tem atualmente cinco Mi Store no nosso País, na Rua Sá da Bandeira, no Porto, no Centro Comercial Braga Parque, em Braga, no Mar Shopping de Matosinhos, no Oeiras Parque, em Oeiras e no Centro Colombo, em Lisboa. Ainda não há data certa para a abertura no Chiado, que será o sexto espaço em Portugal.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT