Lojas e marcas

E vão três. Normal está prestes a abrir mais uma loja em Lisboa

A marca dinamarquesa é considerada a rival da Flying Tiger. Vende produtos de marcas conhecidas a preços "anormais".
Os portugueses estão loucos com esta marca.

A entrada no nosso País da cadeia dinamarquesa low cost Normal tem sido um sucesso. Desde a abertura do primeiro espaço, no centro comercial Alegro Sintra, em outubro de 2022, a expansão da marca em território nacional não mostra sinais de abrandar.

Entretanto, já foram inauguradas várias lojas por todo o País, sobretudo este verão, com estreias em Viseu, Guimarães ou no Barreiro, por exemplo. Só chegou a Lisboa, mais precisamente ao Campo Grande, a 13 de outubro. Um mês depois, a 16 de novembro, abriu um ponto de venda no centro comercial Saldanha Residence.

E não ficar por aí. A terceira loja da retalhista na capital, no Campo Pequeno, será inaugurada a 15 de dezembro. Por lá, vai poder encontrar produtos de cuidados de pele e de cabelo, maquilhagem, perfumes e doces, além de artigos de limpeza para a casa.

“São produtos normais, que utilizamos diariamente”, de etiquetas que todos conhecemos, mas a preços mais baixos do que é habitual, explicou à NiT Torben Mouritsen, o fundador da empresa.

A empresa foi criada em Silkeborg, na Dinamarca, em abril de 2013. Volvida uma década sobre a fundação, já chegou a seis outros países: Noruega, Suécia, Países Baixos, França, Finlândia e, claro, Portugal. Apesar de terem nascido no mesmo território, a marca não gosta de se considerar concorrente da Flying Tiger, embora ambas apostem claramente em labirintos que “nos levam numa caça ao tesouro”, como descreve Torben.

No site nacional, pode consultar as próximas aberturas da Normal. Outras inaugurações já confirmadas para os próximos tempos vão acontecer em Coimbra (no Alma Shopping), em Setúbal (Alegro Setúbal) e em Vila Real (no Nosso Shopping), Loulé (Mar Shopping) e Vila Nova de Gaia (GaiaShopping).

Carregue na galeria e conheça alguns dos produtos que poderá comprar nas lojas da Normal em Portugal.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT