Lojas e marcas

Atenção: El Corte Inglés quer contratar mais de 100 novos vendedores para Lisboa

As vagas são para as áreas de moda de mulher, homem e criança. Os candidatos vão passar por um processo de formação.
As candidaturas são feitas por email.

O El Corte Inglés está a reforçar as suas equipas de forma a poder responder às suas necessidades de venda personalizada. Os responsáveis dizem que estão à procura de colaboradores responsáveis, que tenham gosto em servir os clientes e vontade de incorporar os compromissos que assume todos os dias: qualidade, serviço, sortido, garantia e atendimento personalizado.

Serão contratadas mais de 100 pessoas para as áreas de moda de mulher, homem e infantil no Grande Armazém de Lisboa, que terão a oportunidade de ter uma experiência única no setor do retalho de uma empresa que continua a ter um formato exclusivo de “grande armazém” — onde se pode encontrar tudo no mesmo lugar.

Depois de um processo de recrutamento e seleção, os novos colaboradores vão passar por um período de formação, para que consigam desenvolver todas as atividades que lhes serão confiadas e de oferecer o tal atendimento personalizado que é esperado por aqueles que visitam o El Corte Inglés.

As candidaturas podem ser feitas através do email recrutamentolisboa@nullelcorteingles.pt, com a referência “MODA ECI” na caixa de assunto da mensagem.

A seguir, carregue na galeria para conhecer também a nova coleção de decoração do El Corte Inglés, inspirada em Lisboa, que pretende celebrar os 20 anos desta cadeia espanhola em Portugal. Os modelos têm os característicos tons azul e branco dos azulejos e preços a partir de 1,95€,

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT