Lojas e marcas

El Corte Inglés está a contratar 600 colaboradores para o período do Natal

Os novos funcionários vão ocupar vagas nas áreas de moda, acessórios, decoração e casa, eletrónica, brinquedos, lazer, desporto, alimentação e até a embrulhar presentes.
Pode candidatar-se.

Para quem estava à espera de uma oportunidade de emprego, o momento pode ter chegado. O El Corte Inglés anunciou esta quinta-feira, 23 de setembro, que abriu um novo processo de recrutamento de 600 novos funcionários, com o objetivo de reforçar a sua equipa para a época festiva. Os cargos dos futuros colaboradores dividem-se entre os departamentos de vendas e de atendimento ao cliente.

Mais especificamente, as contratações dirigem-se ao comércio das áreas de moda, acessórios, decoração e casa, eletrónica, brinquedos, lazer, desporto, alimentação e como é habitual nesta época do ano há espaço para funcionários somente dedicados a embrulhar presentes.

Antes de iniciarem a atividade, todos os candidatos serão sujeitos a um período prévio de formação, sendo que está aberta a possibilidade de ser prolongado, em alguns casos, o vínculo ao El Corte Inglés.

Em declarações à imprensa, a cadeia de lojas espanhola apontou que este “reforço de profissionais nesta época festiva tem como objetivo melhorar a experiência de compra para o cliente e oferecer o melhor serviço e qualidade que tão bem caracterizam o El Corte Inglés Portugal”.

Com a campanha de recrutamento a decorrer, já é possível fazer as candidaturas, através de e-mail e detalhado no assunto do mesmo a referência “NATAL ECI21”. Para os casos de candidaturas na zona de Lisboa, este é o e-mail para o qual deve ser enviado o currículo: recrutamentolisboa@nullelcorteingles.pt. Já as candidaturas relativas à zona de Gaia-Porto devem ser enviadas para recrutamentogaia@nullelcorteingles.pt.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT