Lojas e marcas

El Corte Inglés está a contratar mais de 500 colaboradores para reforço de Natal

As posições estão abertas nos espaços de Lisboa e Gaia, para várias áreas dos armazéns, como moda, decoração e embrulhos.

Apesar dos imprevistos e mudanças que vimos acontecer em 2020, há pelo menos uma boa notícia que já é habitual todos os anos e este não será exceção: para ajudar a reforçar a época de Natal, o El Corte Inglés vai contratar mais de 500 novos colaboradores que darão resposta a diferentes áreas de atendimento ao cliente.

Segundo os responsáveis, numa nota de imprensa a que a NiT teve acesso, o reforço da época festiva pretende “melhorar a experiência de compra do cliente e oferecer o melhor serviço e qualidade que tão bem caracterizam caracterizam o El Corte Inglés Portugal, bem como os seus profissionais”.

Estes novos colaboradores serão integrados nas áreas de decoração, brinquedos, moda, supermercado, restauração, apoio ao cliente, e-commerce e serviços criados especialmente para essas datas, como embrulhos de Natal. Todas as contratações incluem um período de formação para que os colaboradores se preparem para desenvolver as atividades que lhes serão dadas. As vagas estão abertas nos dois espaços da marca em Portugal e as candidaturas devem ser feitas através dos respetivos emails com a referência “NATAL ECI”: recrutamentolisboa@nullelcorteingles.pt (Lisboa) e recrutamentogaia@nullelcorteingles.pt (Vila Nova de Gaia).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT