A emblemática Embaixada, no Príncipe Real, vai antecipar o seu horário de abertura já no próximo fim de semana. Esta iniciativa pretende compensar o recolher obrigatório imposto pelas autoridades para travar a pandemia de Covid-19 — e que impõe que o comércio não essencial encerre às 13 horas nos sábados e domingos de 14, 15, 21 e 22 de novembro.
Assim, o horário de abertura já no próximo fim de semana será às 10 horas e irá manter-se durante a semana, encerrando nesses dias pelas 22h30. “Com esta antecipação do horário de abertura ao fim de semana queremos sobretudo apoiar os nossos lojistas a manter os seus negócios neste período difícil. Sabemos que normalmente é nestes dias que recebem mais visitantes”, indicou Filipa Valle Teixeira, diretora comercial da empresa promotora e gestora do espaço.
Para adaptar a oferta à nova realidade, algumas das marcas presentes na Embaixada prepararam “experiências únicas” para receber os visitantes. A Gin Lovers, por exemplo, terá um delicioso brunch de fim de semana com uma banca de gins e vai ainda lançar um gin “inovador e exclusivo”.
Se quiser adiantar as compras de Natal, o melhor é mesmo aproveitar as promoções especiais. A Latitid terá 50 por cento de desconto em toda a coleção; a Chumeco vai ter promoções de 30 por cento na coleção Clássica; e a D.O.T. vai ter saldos de 15 por cento em artigos selecionados. Já a ISTO irá lançar duas peças novas e a OFFICINA Lisboa vai ter descontos até metade do preço, incluindo a marca JAK Shoes, com promoções de 21 por cento.