Apesar das grandes marcas internacionais de sapatilhas, quando pensamos em calçado de qualidade, nem sequer precisamos de sair de Portugal — e não dizemos isso por sermos portugueses. Afinal, quem não se lembra de quando, em 2010, esta indústria nacional se transformou na “indústria mais sexy da Europa” com uma campanha onde as modelos surgiam despidas, para dar destaque apenas e só aos sapatos?
A ideia pegou tanto que hoje em dia, mais do que nunca, existem centenas de marcas que optam por realizar as produções nas fábricas do norte do País. É também de lá que chegam as mais recentes sapatilhas das lojas Seaside, pensadas para homens ativos e modernos.
“O cordão em algodão 100 por cento orgânico, a sola de borracha natural antiderrapante e a costura manual asseguram uma durabilidade, conforto e resistência excecionais”, descreve a marca.
O estilo destas sapatilhas torna-as numa ótima opção casual para todos os dias — ou até para acompanhar um fato e transformar um look formal num estilo original. Os novos MAPS surgem em cinco versões: branco, azul e camel na opção em pele; e caqui e taupe na versão de camurça.
“Os MAPS foram pensados para homens que valorizam a autenticidade com que vivem e se apresentam ao mundo. Para aqueles que procuram calçado premium com conforto superior, design refinado, materiais de alta qualidade e versatilidade — sem concessões”, adianta a Seaside, que tem um império com mais de 100 lojas em Portugal, nas quais já pode encontrar as novas sapatilhas.
Ainda assim, no caso remoto de não existir nenhum espaço Seaside perto de si, pode sempre encomendar um dos novos modelos através do site da cadeia.