Lojas e marcas

Encontrámos o vestido maravilhoso que Diana Chaves usou no aniversário da SIC

A proposta da Pinko valeu vários elogios à apresentadora e foi mais uma escolha acertada do stylist Tiago Filipe Baptista.
Apresenta a "Casa Feliz" ao lado de João Baião.

Não há volta a dar: desde a estreia do programa “Casados à Primeira Vista” na SIC, em outubro de 2018, Diana Chaves é a personalidade com o estilo mais cobiçado de toda a televisão portuguesa. Os seus looks coloridos e arrojados dão sempre que falar e transformaram-se agora numa inspiração diária para os milhares de espectadores que acompanham a “Casa Feliz”, o formato que veio substituir “O Programa da Cristina” nas manhãs da estação.

Esta terça-feira, 6 de outubro, a apresentadora voltou a ser um sucesso no programa que assinalou o 28.º aniversário da SIC com um vestido roxo de veludo, alças finas e apontamentos brilhantes que lhe valeu centenas de elogios na sua conta de Instagram.

A NiT fez uma pesquisa e descobriu que esta proposta maravilhosa é da nova coleção da marca Pinko e está à venda em Portugal através, por exemplo, do site da marca italiana, mas também na Farfetch. No entanto, o vestido de 395€ também poderá ser encontrado em alguns dos pontos de venda físicos no nosso País, que estão disponíveis para consulta na página oficial.

O Bisetile Dress (o nome que a marca lhe deu) tem um tecido a imitar veludo que não pode ser lavado na máquina — se quiser ter a certeza que o preserva ao máximo, leve-o para uma limpeza a seco. Além de roxo, o tom escolhido por Diana Chaves, existe outra versão em preto.

Diana Chaves
Tem detalhes de glitter.

A escolha desta peça foi feita por Tiago Filipe Baptista, de 32 anos, que começou a trabalhar com a apresentadora em 2018 e preparou alguns dos seus looks mais icónicos desde então — lembra-se daquele vestido branco na gala dos Globos de Ouro no ano passado? Para saber mais, leia o artigo da NiT em que contamos a história desta parceria de sucesso.

A seguir, carregue na galeria para conhecer também alguns dos melhores vestidos tendência que estão à venda na Zara e que são ideais para as mulheres mais baixinhas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT