Lojas e marcas

Encontrámos uma versão do incrível e inesperado blazer de Jennifer Anniston na Bershka

A atriz de “Friends” foi vista com a peça intemporal com um corte cropped. É uma forma de fugir dos looks mais formais com estilo.
A atriz continua a provar que tem estilo.

Rachel Green ficou gravada nas memórias de quase todos os amantes da série de culto “Friends”, sobretudo devido ao seu cabelo. A atriz que interpreta a personagem, Jennifer Aniston, é considerada até aos dias de hoje um ícone de moda e de beleza. Enquanto passeava pelas ruas de Nova Iorque, para gravar a série “The Morning Show”, voltou a provar o seu bom gosto.

Juntamente com os seus jeans, a atriz surgiu com um blazer preto, uma peça que todas as pessoas têm no seu armário. Porém, este marcava pela diferença devido ao seu corte cropped. Ao longo das décadas, estas peças perfeitas para a meia-estação foram entrando e saindo das tendências — a primeira menção feita aos blazers na “Vogue” americana aconteceu em 1893.

A prova de que o estilo veio para ficar, além da escolha da atriz de 53 anos, é a nova proposta da Bershka. O casaco tem um efeito cruzado, com um só botão, e um corte que deixa o umbigo descoberto. Assemelha-se muito à opção usada, embora a estrela da televisão tenha optado por uma peça com a frente trespassada e dois botões.

A peça essencial deixou de ser básica.

Com a proposta de manga comprida, vai poder construir visuais bastante distintos. A peça tornou-se na queridinha das it girls, por favorecer a silhueta e dar um ar moderno ao estilo. Basta que a terceira peça seja bem combinada dentro do look completo, como uma camisola de gola alta e umas calças largas, por exemplo.

O vestido custa 35,99€ no site da Bershka e está disponível entre os tamanhos XS e L.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT