Lojas e marcas

Espaço Casa tem um novo conceito e vai renovar todas as lojas do País

Neste momento, o espaço de Paços de Ferreira também está em obras e prepara-se para reabrir a 19 de abril.
Tem um conceito mais moderno.

Em dezembro de 2018, a Espaço Casa começou um processo de modernização de todas as lojas de norte a sul do nosso País. Esta quinta-feira, 15 de abril, a marca anunciou que os espaços de Alverca (Retail Park), Guarda e Viseu foram as mais recentes a receber o novo conceito mais moderno e apelativo.

Estas três remodelações coincidiram com o segundo confinamento obrigatório em Portugal por causa da pandemia. Assim, os responsáveis tiraram partido do período em que as lojas se encontravam encerradas para fazer as obras de modernização. Além destes três espaços, a Espaço Casa está agora a remodelar o de Paços de Ferreira, que se encontra em fase de conclusão. Esta será a 16.ª remodelação da marca e a reabertura está marcada para 19 de abril.

Estretanto, a Espaço Casa também já remodelou as lojas da Sobreda, Canidelo, Ubbo, Casal do Marco, Torres Vedras, Setúbal, Évora, Moscavide, Aveiro, Sintra, Loures e Coimbra com este novo conceito. Esta marca foi criada em 2006 e conta, neste momento, com 54 espaços em Portugal, 27 em Espanha e oito em Angola.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT