Lojas e marcas

Em Espanha dizem que estes jeans portugueses são os melhores para mulheres com curvas

A proposta da linha No Gap Bliss da Salsa tem um molde desenhado especificamente para as necessidades de corpos curvilíneos.
Custam 79,95€.

A produção nacional tem dado cada vez mais provas nos últimos anos de que está ao nível das melhores do mundo, mas às vezes é preciso vermos o que é nosso a ser destacado lá fora para nos recordarmos do seu enorme valor.

Um ótimo exemplo disso foi o que aconteceu esta quarta-feira, 28 de outubro, quando a revista espanhola “Elle” se referiu a uns jeans da Salsa como os melhores do mercado para as mulheres com curvas. Segundo a publicação, o que os torna especiais é o molde desenhado de forma a modelar a zona dos glúteos com um tecido parcialmente elástico.

jeans
Dois dos tons disponíveis.

Em destaque estão os modelos da linha Bliss, que foram desenvolvidos com um design mais moderno , que dá resposta a um segmento de mercado bastante específico. Esta proposta foi feita a pensar em mulheres com corpos em forma de ampulheta, com cinturas estreitas e ancas pronunciadas.

Está à venda em três tons venda nas lojas físicas e online da Salsa e custa 79,95€. A seguir, carregue na galeria para conhecer também 10 vestidos tendência da Zara que são ideais para as mulheres baixinhas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT