Lojas e marcas

Está a chegar um Hype Market virtual para comprar marcas incríveis sem sair de casa

A nova versão do evento dedicado às marcas portuguesas pretende contornar os efeitos negativos da pandemia.
É dedicado às peças de verão.

Entre os dias 28 e 30 de agosto — de sexta-feira a domingo — há uma nova edição do Hype Market pensada para os tempos excecionais que estamos a viver. Mónica Cabral, a organizadora do evento, quis apoiar os negócios que estão a sofrer com a pandemia e lançou um novo formato totalmente virtual.

O Hype Virtual Market Summer Edition vai realizar-se entre as 10 horas do primeiro dia e as 22 horas de domingo com uma “galeria enorme” de exposição online onde será possível aos clientes conhecer a história de cada marca portuguesa presente, aceder às suas páginas e comprar os artigos que desejarem.

Lu & Lu, de vestidos e túnicas; Garça Real, de acessórios e swimwear e Picota, de roupa e bijuteria, são algumas das marcas portuguesas que vão estar presentes no Hype Market virtual, além também da Jucz Wonderland, Make Up a Mess e Tout Mignon, entre muitas outras.

Mesmo que não adquiram os produtos, a organizadora convida os clientes a seguir as contas de Instagram destas marcas, deixar mensagens de incentivo e partilhar com os amigos o seu trabalho. O Hype Market é realizado há mais de 5 anos e já conta com mais de 60 edições.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT