Lojas e marcas

Está a chegar uma Mi Store ao Colombo (e vai ser gigante)

Vai ser no piso 0 da Torre Ocidente do shopping e contar com 350 metros quadrados cheios de tecnologia e gadgets.
Há lojas por todo o mundo.

A Xiaomi está a preparar a abertura da quinta loja de tecnologia e gadjets no nosso País. Vai ser no Centro Colombo, em Lisboa, e contar com 350 metros quadrados cheios de tecnologia e gadgets da marca chinesa.

Esta será a Mi Store oficial da capital portuguesa e vai localizar-se no piso 0 da Torre Ocidente do shopping. Por lá, vai encontrar propostas irresistíveis para os fãs de tecnologia, como as populares pulseiras de fitness por 39,99€ e os auscultadores sem fios da moda pelo mesmo preço.

Depois de Lisboa, os responsáveis prometem estar focados em chegar a Aveiro, Coimbra, Almada, Algarve e outras regiões de Portugal.

Todas as Mi Store do País já se encontram reabertas, a funcionar em horário reduzido e de acordo com as diretrizes e medidas de segurança estabelecidas pela Direção-Geral da Saúde, entre as quais o limite de clientes, desinfetante à entrada, colaboradores com máscara e viseira e higienização regular do espaço.

A marca já tem quatro espaços no País, na Rua Sá da Bandeira, no Porto; no Braga Parque, em Braga; no MarShopping, em Matosinhos; e no Oeiras Parque, em Oeiras. Ainda não há data certa para a abertura da nova loja, mas os responsáveis garantem que será já este outono.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT