Lojas e marcas

Esta coleção da Latitid tem o que precisa para usar na praia este verão

A nova linha da marca portuguesa aposta em biquínis, fatos de banho e outfits para a estação. Todos super elegantes.
Última chamada para o verão

É agora ou nunca. O verão aproxima-se a passos rápidos e há sempre espaço para mais um biquíni ou fato de banho no closet. E o que vem mesmo a calhar é a segunda parte da coleção de verão da portuguesa Latitid.

São no total 17 novas peças de banho, todas produzidas com materiais reciclados, às quais se juntam mais cinco opções de roupa de praia. Os estilos são mistos, tanto é possível encontrar cortes mais clássicos como os mais irreverentes e assimétricos, todos em tons terra, brancos e verdes.

Também ela dividida em dois, a coleção arranca com a Here, uma linha que aposta nas licras. Traz quatro modelos de biquínis, disponíveis em três cores, com a novidade de oferecer um modelo com efeito wonderbra. Inclui também quatro novos fatos de banho, disponíveis em três cores diferentes, com decotes mais e menos arriscados.

Por outro lado, a linha There, inclui algumas peças de roupa de praia, como um kaftan de linho em verde seco ou terracota, ao qual se acrescenta, por exemplo, duas camisas de linho para complementar o outfit de praia.

A coleção inclui também opções de roupa de praia

E se deixou por comprar alguma peça das últimas coleções, porque, eventualmente, esgotou antes do tempo, a Latitid guardou um espaço para um relançamento de antigos best sellers, que viajam diretamente do ano passado para 2021, entre cinco biquínis e um fato de banho — com cores adaptadas às tendências deste ano.

Estas são as mais recentes propostas da marca criada em 2013 por Inês Fonseca, Marta Fonseca e Fernanda Santos. Todas as peças são feitas em Portugal, com materiais vindos de Itália.

Carregue na galeria para conhecer algumas das peças da nova coleção.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT