Lojas e marcas

Campanha em shoppings quer ajudar a dar material escolar às crianças

Objetivo passa por ajudar três mil crianças de famílias carenciadas a tempo do novo ano letivo.
Campanha dura até 6 de setembro.

Chama-se “Ajudar Não Pode Parar” e arrancou na sexta-feira, 27 de agosto, em vários centros comerciais do País. Tem como objetivo angariar material escolar para crianças de famílias carenciadas para o novo ano letivo que se inicia em setembro.

A iniciativa irá durar até dia 6 de setembro e está a decorrer num total de 18 centros comerciais do grupo Sonae Sierra. O objetivo definido passa por angariar conjuntos de material escolar novo no valor de 70 mil euros, para entrega a mais de três mil crianças carenciadas, para o ano letivo 2021/2022, apoiando famílias portuguesas afetadas neste período de pandemia.

A campanha decorre em parceria com o Banco de Bens Doados da associação Entreajuda, que irão fazer a recolha de materiais novos junto dos hipermercados de cada centro. Os kits escolares incluem cadernos, resmas de papel, lápis de carvão, canetas esferográficas, lápis de cor, canetas de cor, réguas, tesouras, borrachas, estojos e mochilas.

Conheça a lista de centros comerciais abrangidos: AlbufeiraShopping, AlgarveShopping, ArrábidaShopping, CascaiShopping, Centro Colombo, Centro Comercial Continente Portimão, Centro Vasco da Gama, CoimbraShopping, LeiriaShopping, GaiaShopping, GuimarãeShopping, MaiaShopping, MadeiraShopping, NorteShopping, Nova Arcada, Parque Atlântico, Serra Shopping e ViaCatarina Shopping.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT