Lojas e marcas

Esta nova loja tem milhares de figuras que vão levar os fãs dos Funko POP! à loucura

A Loja dos POP's inaugurou o primeiro espaço físico esta segunda-feira, com o arranque de uma nova fase do plano de desconfinamento.
Vai encontrar figuras do universo Harry Potter.

Esta segunda-feira, 5 de abril, a reabertura das lojas com porta para a rua veio acompanhada de uma novidade que vai fazer sucesso entre os fãs de Funko POP!. O fenómeno que conquistou colecionadores em todo o mundo ganhou um espaço de cerca de 80 metros quadrados onde estão expostas milhares de figuras.

Fica no número 2 do Rossio da Toja, mesmo à frente das bombas da Galp da Terrugem de Sintra. No passado sábado, dia 3, os responsáveis já tinham feito uma inauguração digital através do Instagram, mas o primeiro espaço físico da Loja dos POP’s só abriu as portas ao público esta segunda-feira, o dia em que o plano de desconfinamento o permitiu.

“Somos especialistas em figuras Funko POP!, com cerca de dois mil em exposição e mais de três mil em catálogo”, explicam à NiT Sónia e Pedro Miguel. Por lá, também vendem merchandising variado, como puzzles, mochilas canecas, T-shirts e estátuas. Entre a oferta, destacam a extensa linha de produtos Harry Potter da Noble Collection, mas também o facto de serem vendedores autorizados da marca Loungefly, da Funko.

Com a abertura desta loja, contam que vão reforçar todas as linhas e focar grande parte do investimento na introdução de figuras, estátuas e figuras articuladas das marcas mais conhecidas. Ao mesmo tempo, todas as propostas da Loja dos POP’s continuam à venda através do site oficial e da conta oficial de Instagram.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Loja dos POP’s (@lojadospops)

Sónia e Pedro têm ambos 44 anos, são casados há 25 e fundaram a sua empresa há 16. Já no ramo dos Funko POP! lançaram-se em 2019, com o lançamento dos canais de venda digitais das figuras. 

“Somos colecionadores de várias áreas. No entanto, quando começámos a colecionar Funko POP! há cerca de dois anos e meio, ficámos totalmente rendidos à marca e ao produto, e a coleção cresceu de forma vertiginosa. Ao final de alguns meses tomámos a decisão de tornar esta paixão em algo maior e proporcionar ao cliente também a mesma sensação que tínhamos quando procurávamos um artigo para juntar à nossa coleção”, recordam.

O objetivo, explicam ainda, é serem uma loja de referência neste ramo. Neste momento, acreditam que são o espaço aberto ao público com o maior número de seguidores em Portugal e um dos maiores na Península Ibérica: já são 10 mil no Facebook e mais de 26 mil no Instagram.

Segundo o casal de empresários, cerca de 90 por cento dos POP’s custam 13,49€, mas o preço pode variar consoante a exclusividade e dimensão de cada figura. A seguir, carregue na galeria para conhecer alguns produtos que estão à venda no site oficial da Loja dos POP’s.

 

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rossio da Toja, N.º2B
    2705-870, Terrugem
  • HORÁRIO
  • De segunda a sexta-feira, das : 10:00
  • às: 19:00
  • Sábados, das : 10:00
  • às: 13:00
  • Encerrado aos domingos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT