lojas e marcas

Esta quarta-feira vá apanhar flores (e amostras) à Kiehl’s

A iniciativa tem como objetivo promover a campanha de reciclagem da marca de cosméticos sem conservantes ou corantes.

A montra vai estar assim.

A Kiehl’s tem vindo a ganhar cada vez mais popularidade em Portugal. Abriu no final de 2016 duas lojas em Lisboa — uma no Príncipe Real e outra nos Armazéns do Chiado e até já lançou uma loja online para comprar todos os produtos da marca no conforto de casa.

Mas se quiser participar numa iniciativa diferente e ainda levar umas amostras de alguns dos melhores produtos da marca, só tem de passar pela loja da Kiehl’s do Príncipe Real a partir das 12 horas. A montra vai estar cheia de amostras de alguns dos produtos mais conhecidos da marca e pode encontrá-las no meio das flores.

A ação que vai estar a decorrer até ao fecho da loja, às 19 horas, e a montra vai ser preparada pela Flower Designer Maria Matos em parceria com a ilustradora portuguesa Kruella D’Enfer.

O objetivo da marca de cosméticos é dar a conhecer a campanha Recycle and Be Rewarded da marca onde por cada embalagem de produto que entregar vazia numa loja recebe um selo. Ao fim de dez embalagens, tem direito a um produto tamanho travel-size gratuito.

O Midnight Recovery Concentrate custa 42€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT