Lojas e marcas

Estas carteiras da Josefinas são inspiradas na primeira mulher que votou em Portugal

Depois das sabrinas, a marca aposta numa coleção que pretende celebrar a vida da médica Beatriz Ângelo.
É a nova fronteira da marca portuguesa

Tornou-se famosa graças às sabrinas artesanais. Agora, a marca nacional volta a investir num produto quase inédito: uma nova linha de malas para mulher. Inspiradas em Carolina Beatriz Ângelo — a médica e republicana que há mais de um século fez história ao tornar-se na primeira mulher a votar em Portugal —, os dois modelos chegam em dois tamanhos distintos.

A marca criada em 2013 defende que “tudo o que cria deve ter um significado” e que, por isso, a escolha da musa inspiradora é óbvia: “A mulher que rompeu as normas de uma sociedade patriarcal, mostrou que as mulheres são capazes e abriu portas a várias conquistas”.

A mini Carolina e a Carolina

As duas malas chamam-se Carolina e Mini Carolina e são feitas em pele genuína, trabalhada por artesãos nacionais. Custam 390€ e 310€, respetivamente.

Apesar de ser uma novidade, a verdade é que a marca também já havia lançado uma carteira em 2016, dedicada à famosa atriz Sophia Loren.

Se estiver a renovar o guarda-roupa para a nova época, espreite também estes 10 vestidos da Zara, que são tendência e ideais para as mais baixinhas. Carregue na galeria para ver tudo.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT