Lojas e marcas

Já se sabe quem são as 10 pessoas que mais dinheiro ganham com o Instagram

A celebridade que mais dinheiro recebe, tem mais de 187 milhões de seguidores, e encaixa quase 900 mil euros por publicação.
Jenner passou para o segundo lugar.

O Instagram tem-se tornado, nos últimos anos, uma fonte de rendimento para vários influenciadores, um pouco por todo o mundo. Com maior ou menor transparência, várias são as publicações que são verdadeiros anúncios a marcas e produtos.

Os valores podem ser realmente elevados, mas nada comparados àqueles que as grandes celebridades — normalmente com carreiras no entretenimento, desporto, cinema ou música — podem receber por apenas uma publicação. A plataforma “Hopper HQ” dedica-se aos rankings dos mais bem pagos no Instagram e acaba de lançar mais uma lista.

Em primeiro lugar, encontra-se o ator Dwayne Johnson, conhecido como The Rock, e que ganha 1.015.000 dólares (889.258 euros) por cada publicação patrocinada e partilhada com os seus 187,3 milhões de seguidores. Em 2020, o ator destronou Kylie Jenner, que ocupa agora o segundo lugar, com 986 mil dólares por post (863 mil euros), e que tem mais de 181 milhões de seguidores.

A fechar o pódio dos mais bem pagos está Cristiano Ronaldo, em terceiro lugar. O futebolista português tem mais de 230 milhões de seguidores no Instagram, e ganha 889 mil de dólares (779 mil euros) por publicação.

De seguida, carregue na galeria para descobrir as outras celebridades que perfazem o Top 10, e quanto recebem por cada post.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT