Lojas e marcas

Este biker jacket da Bershka é perfeito para a primavera

É um daqueles básicos para qualquer armário e só custa 25,99€.
Para juntar à lista

Independentemente das tendências, da idade e do que dita a moda, há peças que nunca saem de moda e que podemos — e devemos — ter no armário. São aqueles básicos que ficam bem com tudo, versáteis e que de preferência dão para usar em várias estações do ano.

Quando pensamos nestes básicos há aqueles mais óbvios como a camisa branca ou o vestido preto, mas também há outros como o biker jacket. Aquele blusão de pele — ou de algum tecido de imitação — tão versátil que nos habituámos a ver em mulheres estilosas fica bem a todas e se for preto ainda melhor.

O único problema deste tipo de casaco, que tanto pode ser combinado com uns jeans e T-shirt em estilo rock star como com um vestido romântico, é que por norma é caro. Exceto se encontrarmos a sua versão low cost, como esta da Bershka.

É bem giro

A peça é de um estilo clássico, com gola em lapela, um cinto na parte de baixo e com um comprimento sobre o curto. Custa 25,99€ e está disponível no site da marca em tamanhos que vão desde o XS ao L.

É tudo aquilo que precisamos para a meia-estação, seja ela a primavera, como agora, ou o outono que virá — e mesmo em algumas noites mais frescas de verão pode ser perfeita.

Se além dos básicos gosta de ter sempre algumas tendências para estrear no guarda-roupa, saiba que nesta estação estão de volta as jardineiras. Carregue na galeria para descobrir algumas das melhores propostas do mercado.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT