Lojas e marcas

Este verão só precisa de levar um par de sandálias na mala — transformam o look

Mistura o tom neutro da ráfia com fitas de várias cores. São arrojadas, mas muito fáceis de combinar.
Não vai querer descalçar.

Durante muito tempo, o efeito ráfia era associado apenas aos chapéus e às carteiras ou shoppers. O fascínio em torno do material era tanto que até a Prada lançou uma tote bag que todas as influencers, como Débora Rosa ou Anita da Costa, usaram durante o verão. A verdade é que a versatilidade do material também pode ser aplicada nas sandálias, uma peça indispensável para esta estação.

É muito comum vermos este tipo de artigo em Marrocos, nas bancas de Marraquexe, onde são um sucesso por serem tão leves e frescos. Além disso, são fáceis de combinar por surgirem sempre num tom de areia muito típico e neutro. É essa cor que predomina numa das mais recentes propostas da Women’Secret. No entanto, têm um twist.

Dão vida a qualquer visual.

Com uma ligeira plataforma, que não afeta o conforto, o par lançado pela marca espanhola conta com várias tiras entrançadas na ráfia. Os tons de rosa, laranja e fúcsia dão uma energia ao modelo, que é equilibrada pelo ar despojado do material com o qual foram confecionadas.

Trata-se de uma peça que vai ser um sucesso de dia ou de noite. Ao comprá-las, pode conjugar com umas calças folgadas e compridas, uns calções mais irreverentes ou até mesmo com um vestido. Sandálias nunca falham com esta peça tão intemporal, até mesmo quando têm um twist mais arrojado.

As sandálias custavam 29,99€, mas pode encontrá-las no site da Women’Secret por 14,99€. Estão disponíveis entre os tamanhos 37 e 40.

Ainda a propósito do verão, carregue na galeria para ver várias celebridades e influencers que aderiram ao corte de cabelo fresco que a faz parecer mais nova. Chama-se baby wave bob e combina com qualquer look.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT