Lojas e marcas

Porque é que este vestido branco da Pull&Bear está sempre a esgotar?

Maria Pombo partilhou algumas imagens com a peça na sua conta de Instagram, que conta com mais de 1,5 milhões de seguidores.
Custa 25,99€.

Este verão a obsessão por vestidos parece ter ganho novas proporções na indústria da moda: em 2020, esta peça é mais que nunca rainha numa altura em que as tendências invocam sobretudo o feminino, o estilo francês e um regresso ao boémio.

Na Pull&Bear há um vestido com corte mini e manga francesa que está constantemente esgotado no site espanhol. Tem detalhes bordados, um decote em V é feito 100 por cento em algodão. Mas sempre que é reposto na loja online, as unidades voam rapidamente e volta a ficar indisponível em poucos minutos.

View this post on Instagram

🤍

A post shared by MARIA POMBO (@mariapombo) on

A culpada disto é Maria Pombo. A influencer espanhola conta com mais de 1,5 milhões de seguidores no Instagram e partilhou várias imagens nas suas redes sociais onde usava esta mesma peça da fast fashion.

Também no site português podemos assistir a este fenómeno. À data de publicação deste artigo, sobravam apenas algumas unidades da proposta nos tamanhos S e L — o XS, M e XL estão já esgotados.

vestido
Muito feminino.

Se conseguir chegar a tempo (e encontrar o seu tamanho) ainda pode encomendar o vestido mais popular do momento para casa. Em alternativa, também é possível colocar o email para receber uma notificação assim que forem respostas algumas unidades.

O preço desta peça é 25,99€. Na loja online, a Pull&Bear até a sinalizou com a mensagem: “Não fiques sem este artigo. É tendência agora”.

A seguir, carregue na galeria para conhecer alguns bucket hats para usar e abusar este verão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT