Se está atento às tendências, já percebeu que a cor amarelo continua a dominar o street style. Entre o amarelo manteiga, tons pastel e amarelo mostarda, o tom revela elegância, frescura e leveza em cada peça. Neste linha, a MO apresenta um vestido confortável e versátil, que assume a cor com confiança para usar nos próximos almoços, jantares ou eventos da estação.
O modelo fluido tem um corte simples que alarga a partir do peito, adaptando-se a vários tipos de corpos. O destaque vai para a prega frontal e comprimento longo, que acrescentam volume à silhueta reta. Não é uma peça que se define apenas por minimalista, porque o acabamento revela um contraste de proporções entre a parte de cima justa e detalhada e a base larga com tecido liso.
Outro aspeto marcante é, lá está, a cor. O amarelo ocupa toda a peça, tornando-a intemporal e versátil no guarda-roupa. Pode conjugá-la com umas sandálias rasas em castanho, tal como a imagem sugere, para um look mais descontraído ou apostar nuns saltos altos e acessórios dourados que complementar o tom da pela e transmitir uma imagem mais arrojada.
O amarelo além substituir os tons clássicos como bege e cinza, fica bem em visuais monocromáticos ou misturado com branco, castanho, ganga. É ainda uma cor que transmite uma sensação de bem-estar, transmitindo otimismo, claridade e aconchego, sem o impacto visual vibrante.
Outro argumento é o preço. O vestido está a 19,99€ no site da marca, seguindo o propósito da MO em democratizar a moda, para garantir o acesso a vestuário prático e atual por um valor justo, focando-se em simplificar a vida das famílias. O modelo está também disponível em azul e branco cru.

O decote em v adiciona um toque feminino à peça que privilegia o conforto e qualidade do material. Assim, entre a cor, silhueta e detalhes que fazem a diferença, esta é a proposta ideal para acompanhar a meia-estação e aqueles dias onde quer um toque de cor facilmente.
A MO, antiga Modalfa, conta com mais de 25 anos de história e forte expansão digital. Fundada em 1995, pertence ao grupo Sonae, e hoje é uma das maiores marcas têxteis em Portugal, com oferta para miúdos e adultos.
Para completar o look, uns chinelos de dedo também são uma boa opção. Nesta linha, a NiT foi à procura deste calçado em vários estilos, preços e marcas para se inspirar. Carregue na galeria para conhecer os modelos (a partir de 7€).







