Lojas e marcas

“A estrela que me guia”: Diana Chaves lança linha de joalharia em homenagem à mãe

Os anéis, brincos e colares foram desenhados em colaboração com a Angewels e inspirados na sua mãe, que morreu vítima de cancro.
A novidade foi anunciada pelo Instagram.

“Este é um dos projetos que mais me enchem o coração”, começou por escrever Diana Chaves na sua conta de Instagram, num post onde anunciava o lançamento da sua nova linha de joalharia. Na publicação partilhada a 18 de novembro, explicou que este é o resultado da sua parceria com a marca portuguesa Angewels, inspirada na sua mãe.

Os anéis, brincos, colares e pulseiras já estão à venda na loja online da Angewels — é por lá que vai encontrar o separador com o nome My Lucky Star (ou “a minha estrela da sorte”, em português), o nome que a apresentadora da “Casa Feliz”, na SIC, resolveu dar à coleção.

Criámos a coleção My Lucky Star, inspirada na estrela que me guia todos os dias. É uma seleção de peças únicas e delicadas, para todas as pessoas que acreditam na sua força interior, que sentem a força desta luz para superar todos e quaisquer desafios”, continua na descrição da publicação. Diana Chaves perdeu a mãe quando tinha apenas 11 anos, vítima de cancro.

São modelos discretos, em tons de dourado e prateado, que podem ser usados no dia a dia, no trabalho ou em ocasiões especiais. As propostas foram produzidas com aço inoxidável 316L, que é hipoalergénico. Os preços variam entre os 14,90 e os 49,90€.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Diana Chaves (@dichavesofficial)

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT