Lojas e marcas

A expansão da Zeeman não pára: vem aí a quinta loja da cadeia low cost

Embora ainda não haja uma data de inauguração oficial, sabe-se que Braga é a cidade escolhida.
Ainda não se sabe quando será a abertura.

A concorrência nas lojas low cost em Portugal está mais feroz que nunca. Os espaços das cadeias mais famosas não param de aumentar e ao que parece a Zeeman vais ser a próxima a abrir mais um posto de venda em território nacional.

Embora ainda não haja uma data de inauguração oficial, no site da marca percebe-se que a quinta loja da cadeia em Portugal irá abrir na Rua de Caires, número 161, em Braga. Neste momento, até já se encontra a contratar para vários cargos, sejam eles a tempo inteiro ou part-time.

A retalhista especializa-se em vestuário e têxteis básicos “de qualidade e ao melhor preço”. O catálogo é marcado pelos designs simples, produzidos em abundância, que chegam ao mercado a preços reduzidos.

No caso do vestuário para mulher, por exemplo, os valores das T-shirts começam nos 3,49€. A oferta também inclui moda masculina e infantil, roupa interior, lingerie, pijamas e têxteis-lar. Ainda assim, a empresa anunciou sempre as intenções de apostar no comércio eletrónico.

Fundada em 1967, nos Países Baixos, a Zeeman é uma marca familiar que se tornou numa cadeia de retalho já com alguma envergadura. Está presente oito países europeus, com mais de 1300 lojas espalhadas pela Bélgica, Alemanha, França, Luxemburgo, Áustria, Espanha e França. Toda a oferta da cadeia está disponível na loja online que foi apresentada em junho do ano passado.

Como a NiT já lhe tinha contado, a Action também já conta com três espaços em território nacional. A 16 de fevereiro, a Remates Store, o outlet que vende pacotes surpresa a preços baixos com produtos da Amazone da Aliexpress também abriu portas em Lousada. Aproveite e leia também o artigo sobre a Primark, considerada pelos leitores da nossa revista a melhor low cost portuguesa.

Carregue na galeria para conhecer algumas das propostas da Zeeman, com preços desde 1,99€. 

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT