Lojas e marcas

Farfetch tem 916 novas vagas de emprego — 374 são em Portugal

A plataforma de e-commerce arrancou também com uma nova edição do programa de estágios, que conta com 56 vagas. 
Também tem um programa de estágios.

Há 916 ofertas de emprego para trabalhar na Farfetch e 374 delas são em Portugal. A notícia foi avançada na manhã desta segunda-feira, 9 de agosto, por uma fonte oficial da empresa à revista “Pessoas”, do jornal digital ECO.

Ao mesmo tempo, a plataforma de vendas online fundada por José Neves arrancou também com mais uma edição do programa de estágios, que conta com 56 vagas. 

Estas ofertas de emprego são para várias funções e podem ser consultadas na área de carreiras do site a Farfetch. Os interessados podem ainda pesquisar as vagas por área geográfica, mas também as informações sobre o perfil pretendido para cada uma. É também por lá que são feitas as candidaturas.

A empresa está a apostar na formação do talento jovem num setor onde é difícil recrutar. Em junho, foi lançada a sexta edição do Plug-In Graduates, que ao longo dos últimos cinco programas recebeu mais de 150 estagiários e conta com uma taxa de retenção superior a 95 por cento. 

“O programa de estágios tem a duração de seis meses, em contexto real de desenvolvimento de projetos, com um acompanhamento muito próximo de especialistas de diversas áreas da Farfetch, e irá arrancar no próximo dia 11 de outubro”, adiantou a mesma fonte à “Pessoas”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT