Lojas e marcas

Fashion Clinic abriu um novo espaço dentro do JNcQUOI Asia

São cerca de 200 metros quadrados com marcas como a Balenciaga, Balmain, Saint Laurent, Dior e Christian Louboutin.
Há um corner exclusivo de Christian Louboutin.

Para o grupo Amorim Luxury, o segundo confinamento obrigatório foi aproveitado para fazer obras em alguns dos espaços mais emblemáticos da Avenida da Liberdade, em Lisboa. Na Fashion Clinic, esta restruturação resultou num novo espaço que fica dentro do restaurante JNcQUOI Asia.

A loja conta agora com cerca de mais 200 metros quadrados onde estão expostas as coleções de homem e mulher, com uma oferta que os responsáveis descrevem como mais “cosmopolita e eclética”. Entre as propostas, há marcas como a Balenciaga, Balmain, Saint Laurent e Dior.

Dentro do JNcQUOI Asia, a Fashion Clinic conta ainda com um corner exclusivo de uma das marcas de luxo mais icónicas do mundo, a Christian Louboutin.

Outra das grandes novidades que acompanham a reabertura das lojas da Fashion Clinic é a oferta das coleções masculinas e femininas no mesmo espaço, acompanhando assim o genderless (ou “sem género”, em português), uma das maiores tendências mundiais na indústria da moda.

Estas novidades inserem-se no conceito do grupo Amorim Luxury, “food meets fashion”, que junta a gastronomia à moda. As duas lojas da Fashion Clinic na Avenida da Liberdade estão agora integradas no restaurante JNcQUOI Avenida, no piso inferior, e no JNcQUOI Asia.

Assim que as esplanadas e espaços comerciais tiveram ordem de abertura, esta segunda-feira, 5 de abril, o grupo Amorim Luxury aproveitou para reabrir as lojas e os seus espaços ao ar livre. Falamos do terraço do JNcQUOI Asia e da esplanada da Avenida da Liberdade, do vizinho JNcQUOI.

Nos últimos meses, estes espaços estiveram a funcionar com serviço de delivery. A retoma faz-se com o habitual menu, mas há outras novidades que tem de conhecer. O JNcQUOI Asia passa a contar com esta loja da Fashion Clinic no interior, que ocupa o lugar do antigo Red Bar. Saiba tudo sobre as novidades dos restaurantes no artigo da NiT. 

A seguir, carregue a galeria para conhecer mais esplanadas que já estão a funcionar.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT