A Fashion Clinic é uma das lojas mais emblemáticas da Avenida da Liberdade. Com uma seleção das marcas de luxo mais icónicas do mundo, como a Balmain, Valentino, Gucci ou Saint Laurent, o número 144 é uma paragem obrigatória não só para os amantes de moda, mas também de decoração.
No final do ano passado, o grupo Amorim Luxury apostou num espaço temporário dedicado às propostas para a casa. Após o sucesso, a Fashion Clinic Home instalou-se de forma permanente na famosa artéria comercial da capital com uma vasta seleção de marcas nacionais e internacionais.
Com cerca de 300 metros quadrados, a loja está situada junto ao JNcQuoi Ásia. Sob o mote “Food meets Fashion meets Hospitality”, criou um ponto de venda inserido numa atmosfera acolhedora e sofisticada, cujo objetivo é apresentar as novas tendências e inspirar os clientes.
“A expansão da oferta FASHION CLINIC representa uma evolução natural da marca, apoiada na tendência crescente do mercado de decoração e design de interiores. Desta forma é possível atrair novos públicos e reforçar o posicionamento da marca em outras áreas, oferecendo um lifestyle completo aos seus clientes”, afirma a marca.
Neste ponto de venda, pode encontrar uma curadoria de marcas bastante conhecidas entre o público. Falamos de artigos premium das portuguesas Bordallo Pinheiro e Leitão & Irmão, as loiças mais vendidas da italiana Ginori 1735 ou os sofás premium da etiqueta francesa Maison de Vacances. A esta pequena amostra, juntam-se outras insígnias globais, com peças especiais “de inspiração citadina”, como Laurent Badier, DCWéditions, Midgard e Hector Saxe Paris, entre outras.
Se ainda não sabe o que colocar na mesa para o Natal, ou se quiser começar a preparar os presentes para oferecer, pode ser um bom spot para começar a procura. Apesar do foco nas festividades, trata-se de uma mostra intemporal com o melhor do design e da decoração nacional e internacional.
Além desta abertura, a Fashion Clinic contam com lojas permanentes em Lisboa, no Porto e no Algarve. Em cada uma é possível encontrar propostas femininas e masculinas de marcas como Balenciaga, Dior, Saint Laurent e Fendi. Todas com uma visão bastante distinta deste novo espaço.
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