Lojas e marcas

Fashion Clinic instalou-se na Comporta com uma loja paradisíaca (e muitas marcas)

A pop-up store vai manter-se na região durante todo o verão. A oferta inclui vestuário de luxo, perfumes e artigos de decoração.
A loja tem um mood tranquilizante.

Situada na Península de Tróia, na margem sul do Sado, a Comporta é um dos destinos de férias mais procurados, tanto por portugueses como estrangeiros. No verão, já se tornou habitual receber novos espaços que enriquecem a área envolvente. O mais recente spot, a Fashion Clinic Carvalhal, instalou-se na região de junho até setembro com a sua oferta pensada para o segmento do luxo que inclui moda e decoração.

“Um dos objetivos é começar a explorar o mercado da Comporta, que recebe todos os anos imensos conceitos de pop-up com base em roupa de resort. Decidimos apostar nessas coleções, que não vendemos muito em Lisboa, num mercado que é favorável a isso”, explica Filipa Projecto, brand manager da marca.

Ao contrário desta abertura, que será temporária — embora prevejam uma nova fase no próximo ano —, contam com lojas permanentes em Lisboa, no Porto e no Algarve. Em cada uma, é possível encontrar propostas femininas e masculinas de marcas como Balenciaga, Dior, Saint Laurent e Fendi. No entanto, são bastante distintas deste novo espaço.

A área exterior é convidativa e relaxante.

No local onde predominam o branco e o mobiliário vintage de madeira estão expostas várias etiquetas. Todo o conceito foi desenvolvido pelo diretor criativo da insígnia, Ricardo Preto. A mesma aposta na ausência de cor é notória na parte exterior, que se assemelha a um terraço de um spot in neste destino muito desejado.

“Apostámos numa vibe um pouco mais espartana. A ideia passou muito pelo conceito de resort e pelas ilhas gregas, algo que estivesse em comunhão com a área envolvente”,  reforça Filipa.

A nova loja conta com algumas das marcas que os clientes já se habituaram a encontrar nos outros espaços da Fashion Clinic, como a Zimmermann, Sylvia Toledano e La Double J. Porém, traz bastantes novidades exclusivas e adequadas à nova localização. É o caso de projetos como Marrakhsi Life, Sensi Studio e Vibi Venezia.

Sobre a seleção das insígnias, Filipa esclarece que “normalmente são sempre marcas internacionais de luxo”. Mantêm o mesmo conceito dos restantes pontos de venda, mas assumem-se como a primeira loja deste segmento na região. Várias marcas de luxo que, até então, não estavam disponíveis nesta zona do País, são agora apresentadas aos visitantes.

Algumas das peças expostas.

Ainda assim, a oferta da Fashion Clinic não se resume a peças de roupa. A atmosfera que recebe os clientes também é transportada “da decoração para a escolha da coleção que reúne uma seleção de produtos de lifestyle, como velas e fragrâncias, e de home decor que também abraçam este conceito”.

Pode visitar a nova pop-up store da Fashion Clinic no número 17 da Avenida 18 de dezembro, no Carvalhal. Está aberta de segunda-feira a quinta-feira, das 10 às 19 horas. Na sexta-feira, sábado e vésperas de feriados, o horário estende-se até às 21 horas. Carregue na galeria para descobrir alguns dos artigos que irá encontrar no novo espaço na Comporta, também disponíveis no site oficial da marca.

ver galeria

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Avenida 18 de Dezembro, 17
    7570-779 Comporta
  • HORÁRIO
  • Segunda a quinta-feira das 10h às 19h
  • Sexta, sábado e vésperas de feriados das 10h às 21h

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT