Lojas e marcas

Feed Market junta mais de 50 marcas nacionais que vendem online no Beato, em Lisboa

A atriz Mafalda Rodiles está a preparar a estreia de um evento que alia moda, comida e música. Ocorre a 22 e 23 de outubro.
Vai encontrar joias, sapatos, sapatilhas, carteiras, roupa e chapéus.

Depois do lançamento da concept store Feed, a 1 de agosto, a atriz Mafalda Rodiles e a sócia Maria Camila Pizarro estão a preparar um mercado de roupa com muitas das marcas mais conceituadas do mundo digital. A primeira edição do evento — cujo nome remete para o recém-inaugurado negócio — realiza-se nos dias 22 e 23 de outubro, entre as 11 e as 19 horas no número 42B da Rua de Xabregas, no Beato, em Lisboa.

No espaço, vão estar expostas as cinco dezenas de etiquetas que acordaram integrar o projeto das duas amigas. No entanto, além das roupas, e ao contrário do que acontece na loja, os próprios empreendedores que representam as etiquetas também vão estar presentes. Destacam-se projetos de figuras públicas com as quais o espaço tem parcerias. É o caso da Literall, do apresentador João Montez; ou a Two Zero, da influenciadora digital Bárbara Inês. Gutierrez, Pilar do Rio, Royal Way, Misis, Hiss, Amora, Jazu, Coisa Linda, Beneditas, Cat Boo, Suri, Meu Cramé  e Concreto são outras das etiquetas que pode conhecer na concept store e, agora, no mercado.

O flyer do mercado.

Ao vestuário, que será o centro do evento, acrescenta-se comida e bebida, música e até a tatuadora, Bia, conhecida nas redes sociais como Potato Tattoo. A iniciativa reúne marcas nacionais independentes, um negócio recém-lançado em Lisboa e os clientes que querem conhecer de perto as propostas, num convívio propício à promoção das criações nacionais.

Aquando do lançamento da concept store, a fundadora Mafalda Rodiles revelou à NiT que queriam aproveitar a dimensão do espaço para acolherem lançamentos de marcas, desfiles, palestras e workshops. Este mercado é o primeiro passo em direção à concretização do objetivo de elevar a Feed a outro patamar. A entrada é livre e gratuita, a presença requer apenas o desejo de apoiar as suas marcas favoritas e conhecer muitas outras.

Carregue na galeria para conhecer algumas das propostas da Famm que poderá encontrar no mercado. Criada pela influencer Adri da Silva, a etiqueta foi desenhada a pensar nos básicos e em peças simples.

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