Lojas e marcas

Já pode comprar presentes de Natal na Feira do Mocho — e são todos artesanais

O evento decorrerá no Jardim de Santos em Lisboa, nos próximos fins de semana. Lá poderá encontrar os presentes mais criativos.
Comece a preparar a lista de Natal.

O Natal está cada vez mais perto e novembro é mesmo a altura ideal do ano para começar a comprar as prendas para a família e amigos. Além de poder usufruir de vários descontos, as lojas ainda não se encontram a abarrotar de clientes que tentam encontrar a maior pechincha. A época natalícia é também uma ótima ocasião para apoiar o comércio local e os negócios mais pequenos. Este sábado, 13 de novembro, estarão todos na Feira do Mocho.

Este evento decorreu pela primeira vez em novembro de 2019, dando palco aos vários empreendedores para mostrarem as suas criações a um grande público. Além disso, a Feira do Mocho não cobra quaisquer taxas sobre as vendas dos produtores, dando um apoio ainda maior aos produtores nacionais.

Tal como tem sido habitual, a primeira edição de Natal da Feira do Mocho também terá lugar no Jardim de Santos, em Lisboa. Mas esta novidade não se mantém por apenas um dia. A edição natalícia da Feira do Mocho volta a acontecer no fim de semana seguinte, a 20 e 21 de novembro.

Marcas criativas, produtos gourmet e artistas com propostas exclusivas para as prendas de Natal é apenas uma fração do que encontrará na feira. Além do roteiro gastronómico que o evento nos traz, há a hipótese de fazer a sua refeição no quiosque do próprio jardim, com um espaço deslumbrante para relaxar entre compras.

Pode encontrar alguns dos produtos que estarão à venda no Instagram da Feira do Mocho, que decorrerá aos sábados, das 9 horas às 18 horas, e ao domingo das 9h30 às 17 horas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT