Lojas e marcas

Fenty Hair: chegou a primeira linha de produtos para o cabelo de Rihanna

A cantora criou um império no mundo da cosmética. As novas fórmulas são dedicadas a todas as texturas capilares.
Já pode comprar no site da marca.

“Este é, provavelmente, o período mais longo que já demorei a criar algo. Não, é falso. O recorde é o nono disco.” Esta quarta-feira, 12 de junho, Rihanna participou num evento de lançamento de uma nova linha da sua marca, Fenty Beauty, em Los Angeles, nos EUA. Numa rara aparição com os seus cabelos naturais, a artista aproveitou para brincar com o tempo que levou a desenvolver os produtos e com a demora em lançar o próximo trabalho musical.

A verdade é que, enquanto os fãs anseiam por novas canções, a empresária de 36 anos continua focada na lingerie e nos cosméticos. A carreira de Rihanna no mundo da música está em pausa desde 2017, ano de criação da marca que bateu recorde tops de vendas. Tudo graças à linha de maquilhagem que criou a pensar em todos os tons de pele. Em 2019, alargou a oferta à categoria de skincare e o sucesso repetiu-se.

Agora, foi a vez da gama Fenty Hair chegar às prateleiras. Composta por nove produtos para todos os tipos de cabelo — encaracolado, liso ou ondulado —, a coleção é composta por um champô, dois amaciadores, um tratamento, quatro modeladores e uma ferramenta de modulação. Todos estão disponíveis no site oficial da marca entre os 22€ e os 150€.

“O cabelo sempre foi [um assunto] muito pessoal para mim. Os meus penteados têm sido um registo da minha evolução e crescimento ao longo dos anos, por isso, lançar a Fenty Hair era algo que desejava há muito tempo”, disse a empresária aquando do lançamento.

A fórmula foi testada em inúmeros tipos de cabelo por estilistas profissionais e pela própria fundadora. A fórmula do novo produto inclui uma mistura de aminoácidos, proteínas e antioxidantes intitulada Replenicore–5, feita com extrato de chá-verde e groselha de Barbados, a terra natal da cantora.

“O meu principal objetivo era criar produtos fáceis de utilizar e aplicar, independentemente do tipo ou textura de cabelo, que incluíssem reparação em cada passo”, sublinhou Rihanna. 

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por badgalriri (@badgalriri)

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT