Fernanda Velez é empresária, influencer e curadora de moda. No Instagram conta com mais de 115 mil seguidores. Mas é sobretudo conhecida por ter criado o famoso Mercadito Blog da Carlota, em 2011, que já teve dezenas de edições. A 28 e 29 de outubro (já este fim de semana, portanto) vai regressar ao formato, com um evento pop up na Embaixada, no Príncipe Real, em Lisboa.
Ali vai encontrar diversas marcas “que abraçam a elegância e o estilo”, explica Velez. FV The Brand (a sua própria etiqueta), KAOAshop, Pamplemousse, Sal & Pimenta, As Deolindas, Açaí com Granola, Oyster Resort, Misses White, Umbra Hats, Lonbali, Abitti, Cinco Store, Shop The Almond, Kin Beachwear, Fátima Palma, Bikini à Porter, Sveti Stefan Shoes, Totta Portugal, Borogodó, Waww Closet e The Six Studio são as etiquetas convidadas.
Alguns produtos vão estar com desconto entre 25 e 30 por cento. Além disso, vai poder beber cocktails e receber ofertas especiais de muitos dos negócios presentes. Os miúdos não ficaram esquecidos: também haverá algo para eles graças à Sal & Pimenta, que se foca em vestuário infantil.
“O pop up decorrerá das 10 às 19 horas, nos dois dias, e será o local perfeito para acompanhar as tendências mais quentes e começar a preparar o quarta-roupa para a temporada que se avizinha”, conclui a empresária.