Lojas e marcas

Finalmente. A IKEA já chegou ao Alentejo

É a estreia da gigante sueca na região. O novo espaço tem 166 metros quadrados e atendimento personalizado.
Boas notícias.

A expansão da gigante sueca em Portugal continua a todo o gás. Após a abertura de novos espaços em Vila Nova de Gaia, na Madeira, Lisboa e Viseu, a IKEA chegou a mais um destino: Évora.

A estreia da marca no Alentejo aconteceu esta sexta-feira, 7 de junho, com a inauguração do Estúdio de Planificação e Encomenda no Évora Plaza. Com 166 metros quadrados de área útil, este novo espaço é totalmente dedicado à planificação das diferentes divisões da casa, com um atendimento personalizado.

O objetivo da marca é estar cada vez mais próxima dos portugueses, “proporcionando uma experiência de compra personalizada e conveniente”. “Continuamos a trabalhar para chegar a cada vez mais portugueses e acreditamos que os Estúdios de Planificação e Encomenda são a ferramenta ideal para assegurar uma maior proximidade, conveniência e atendimento personalizado a um número cada vez maior de pessoas”, refere em comunicado Bruno Ferreira, diretor de marketing na IKEA Portugal.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por IKEA Portugal (@ikeaportugal)

Ali, é possível comprar artigos da insígnia, que depois são entregues em casa ou num ponto de recolha próximo. O processo é, depois, complementado pelos serviços de click and collect, transporte, entrega e montagens oferecidos pela empresa. “Neste espaço, os eborenses terão a oportunidade de explorar soluções de mobiliário e decoração, adaptadas às suas necessidades específicas”, sublinha.

A marca, que chegou a Portugal em 2004, conta já com muitos espaços de planificação no País: Fórum Sintra (Sintra), Cascaishopping (Cascais), Rio Sul (Seixal), Alegro Setúbal (Setúbal), Fórum Coimbra (Coimbra), Leiria Shopping (Leiria), Almada Fórum (Almada) e GaiaShopping (Vila Nova de Gaia) são alguns dos exemplos. Para terem acesso a este atendimento personalizado, os clientes podem fazer reserva no site da gigante sueca do mobiliário ou presencialmente, em qualquer um dos estúdios.

Recentemente, a IKEA baixou os preços de mais de 900 produtos em Portugal. Carregue na galeria para conhecer alguns dos artigos abrangidos pela medida.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT